+55 84 4005.0505

SETOR MÉDICO-HOSPITALAR

SETOR MÉDICO-HOSPITALAR

O mercado brasileiro de saúde passa por um momento de profundas transformações. É o início de um ciclo disruptivo com duas origens: o fim da proibição de investimento estrangeiro em empresas de assistência à saúde no Brasil e a necessidade de reinventar o modelo existente para permitir a sua sustentabilidade e crescimento ordenado. 

O setor de saúde nacional está na mira dos grandes fundos de private equity, focados na compra de participações em empresas. A lista de ativos que atrai o interesse destes investidores inclui planos de saúde, laboratórios de diagnóstico, fabricantes de equipamentos (devices) e medicamentos, além de hospitais. E os números no setor mostram oportunidades de investimento para o capital internacional – importantes players no mercado brasileiro – e um movimento de consolidação e profissionalização do segmento brasileiro de saúde.  

Nosso escritório é desenvolveu expertise no setor e está apto a atender clientes nacionais e internacionais, de forma contenciosa ou consultiva, em todas as suas necessidades.