Formado em 2002 a partir da união de jovens advogados com uma visão dedicada ao direito empresarial, o escritório se tornou uma referência pelas suas especialidades e alta qualificação de seus profissionais. Depois de 15 anos de expertise em consultoria preventiva e em lides complexas, o escritório optou por delimitar a sua atuação em áreas específicas e exclusivas do direito corporativo.

Desde 2007, vem atuando na consultoria jurídica vinculada à estruturação de fusões e aquisições, joint ventures, elaboração de due diligence reports, acompanhamento de procedimentos ambientais, fiscais e regulatórios, bem como na realização de notas técnicas e pareceres preventivos e para lides complexas nos ramos do direito tributário, ambiental, societário, de compliance.

Associado a bancas nacionais e estrangeiras (EUA, Alemanha, Portugal, Espanha, Inglaterra, Cingapura e China) com alta especialidade e com estruturas eficientes na resolução de problemas empresariais, o escritório detém experiência com clientes nacionais e estrangeiros.

Dividido por áreas de atuação, o escritório realiza constantemente a atualização de suas equipes e de seus clientes, através de treinamentos, seminários, informes e discussões com base nas mudanças legislativas e jurisprudências. A maioria dos clientes são grandes e médias empresas dos setores de energia, hotelaria, industrial e infra-estrutura, fundos de investimento, fundos de previdência privada, instituições financeiras, seguradoras, bem como tradings.

A grande virtude do escritório é a qualificação de seus profissionais e consultores, a sua grande maioria dedicada, também, a atividades acadêmicas dentro e fora do Brasil.

Principais profissionais →
Compliance →
Casos complexos →
Publicações →

CARACTERISTICAS DO ESCRITÓRIO

Princípios

O escritório atua a partir da premissa de atender a agentes econômicos como uma boutique de serviços jurídicos altamente especializados e com uma qualificação elevada de seus profissionais. Tendo em vista a dinâmica do mercado e da globalização, a opção do escritório é exercer suas atividades a partir da alta especialidade na defesa dos direitos e interesses de seus clientes.

Eficiência

Os serviços do escritório vêm se ajustando dentro dos critérios de eficiência. Com as inovações tecnológicas, o escritório se utiliza de variadas ferramentas de arquivamento de documentos, de comunicação e de cooperação interna e externa, especialmente com clientes e escritórios associados no Brasil e no exterior.

Sigilo

Como o escritório atua em casos pontuais e especializados, a regra básica é o sigilo, seja pelas regras da OAB, seja pelo dever à ética e ao manual de compliance adotado. Os documentos, comunicações e conteúdos de reuniões, procedimentos e estruturações e operações são mantidos em absoluto sigilo e todos os profissionais têm o dever de confidencialidade.

Transparência com o cliente

Tão importante quanto executar bem o trabalho e fazê-lo de forma verdadeira é pautar-se pela transparência das ações. O advogado precisa ser absolutamente transparente na relação com a sua clientela. O cliente tem o direito e o advogado, o dever, de acompanhar o andamento do processo.

“Buscamos a excelência em nosso trabalho e a

melhor entrega de resultados para nossos clientes”

André Elali
Fundador